Para quem tem acompanhado os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 percebeu que uma atividade teve um destaque inédito a qualquer outra edição: o tricô. A verdade é que Thomas Daley, mais conhecido como Tom, decidiu aproveitar os intervalos entre competições para praticar um hobby um tanto diferente.
Isso despertou a atenção de muitos, que não acreditavam que algum atleta faria isso enquanto todos estavam focados nas medalhas.
Não é só na prova de salto sincronizado a trampolim de 10 metros, no qual ganhou medalha de ouro, que Tom Daley chama a atenção das câmaras. Nas arquibancadas, o atleta de 27 anos, foi flagrado tricotando roupas para o seu animal de estimação que o esperava em casa e um “uniforme” dos jogos olímpicos.
Além de amado atleta, e ícone nacional do Reino Unido e defensor ativo dos direitos LGBTQ+, Tom Daley agora também veio provar que o tricô não é só para velhinhas.
Imagem de Capa: Instagram
Um antigo filme curta-metragem que foi criado pela Disney em 2016, recentemente ressurgiu e circulou…
Em um programa exibido de ‘Encontro com Patrícia Poeta’, um dos convidados foi a jovem…
Uma companhia aérea americana viralizou ao publicar uma grande novidade nos pilotos da empresa. Isso…
Toque aqui. Vire-o. Compre. Carregue-o. Bloqueie. Desbloquear. Foto. Texto. Rolagem. Rolagem. Rolagem. Curtir. Responder. Compartilhar.…
Um casal de influenciadores brasileiros de Itajaí, Santa Catarina, chamaram muita atenção nas redes sociais…
Em uma acidentalmente descoberta, cientistas identificaram um novo tipo de célula imune que poderia levar…