Mexicana conhecida por ser membro da comunidade LGBT, influenciadora e Chef de cozinha ex-participante do MasterChef México, causou nas redes sociais com suas últimas declarações.
Rox Quintana criou grande polêmica ao publicar em seu Twitter que não quer a presença de crianças em sua festa de casamento.
“Vão me odiar, mas não quero filhos no meu casamento”, escreveu Rox e sua publicação viralizou rapidamente, gerando milhares de respostas de todos os tipos.
Há quem defenda a sua posição e concorde que os casamentos não são eventos sociais para crianças, uma vez que logo de aborrecem com o contexto plenamente adulto. Por outro lado, opiniões críticas consideraram as palavras de Rox um ataque à infância e uma generalização sobre o “mau comportamento” das crianças nos casamentos.
Rox foi bombardeada de críticas questionando e condenando sua moral. Por esse motivo, ele twittou mais uma vez para esclarecer o assunto e cortar a polêmica com a máxima ironia.
“O que eu disse: não quero filhos no MEU casamento.
O que os idiotas conseguiram: eu odeio todas as crianças e elas deveriam viver em uma gaiola e ser maltratadas”
Dito isso, não há absolutamente nada que os convidados que tenham filhos possam fazer a respeito – e muito menos as pessoas do Twitter que não são convidadas para o evento – então toda essa polêmica é desnecessária.
Se é o desejo da noiva, quem somos nós para discutir?
Imagem de Capa: Instagram
Um antigo filme curta-metragem que foi criado pela Disney em 2016, recentemente ressurgiu e circulou…
Em um programa exibido de ‘Encontro com Patrícia Poeta’, um dos convidados foi a jovem…
Uma companhia aérea americana viralizou ao publicar uma grande novidade nos pilotos da empresa. Isso…
Toque aqui. Vire-o. Compre. Carregue-o. Bloqueie. Desbloquear. Foto. Texto. Rolagem. Rolagem. Rolagem. Curtir. Responder. Compartilhar.…
Um casal de influenciadores brasileiros de Itajaí, Santa Catarina, chamaram muita atenção nas redes sociais…
Em uma acidentalmente descoberta, cientistas identificaram um novo tipo de célula imune que poderia levar…