Uma mulher tem mantido suas unhas das mãos com 30 centímetros de comprimento durante anos e enquanto elas dificultam praticar algumas simples tarefas diárias, ela adora a forma como elas chamam a atenção de todos que passam por ela.
Ela revelou que a melhor coisa de ter unhas exageradamente compridas é a “atenção” que ela recebe das pessoas que param e fazem perguntas sobre sua aparência única.
Cordelia Adams, de 59 anos, de Indiana, Estados Unidos, tem deixado suas unhas crescerem por mais de 30 anos porque ela amava as unhas compridas de sua mãe, mas ela foi muito mais além.
No tamanho mais comprido, as unhas de Cordelia tinham 40 centímetros, mas agora ela as mantém em impressionantes 30 centímetros e faz questão de apará-las de vez em quando para levá-las de volta ao comprimento desejado.
Para manter as unhas tão longas e conseguir fazer algumas tarefas, como lavar a louça e mexer no celular, Cordelia utiliza os nós dos dedos, no entanto, ela não mudaria seu visual para o mundo.
E quando se trata de segurar as coisas, Cordelia diz que suas unhas são curvadas de tal forma que se dobram naturalmente contra o braço, para que não a atrapalhem.
“Minhas unhas não interferem na sua vida.”, disse Cordelia em um dos seus vídeos publicados no TikTok.
A mulher, que também trabalha como manicure, trata suas unhas como arte, pois pinta regularmente desenhos impressionantes e intrincados em cada unha, complementando toda a presença marcante de suas longas unhas.
Imagem de Capa: Reprodução
Um antigo filme curta-metragem que foi criado pela Disney em 2016, recentemente ressurgiu e circulou…
Em um programa exibido de ‘Encontro com Patrícia Poeta’, um dos convidados foi a jovem…
Uma companhia aérea americana viralizou ao publicar uma grande novidade nos pilotos da empresa. Isso…
Toque aqui. Vire-o. Compre. Carregue-o. Bloqueie. Desbloquear. Foto. Texto. Rolagem. Rolagem. Rolagem. Curtir. Responder. Compartilhar.…
Um casal de influenciadores brasileiros de Itajaí, Santa Catarina, chamaram muita atenção nas redes sociais…
Em uma acidentalmente descoberta, cientistas identificaram um novo tipo de célula imune que poderia levar…