Uma senhora no auge dos seus 81 anos acabou de completar sua segunda corrida Tough Mudder. E você? Qual é a sua desculpa?
A octagenária Mildred Wilson moradora de Sikeston, Missouri, Estados Unidos, cruzou a linha de chegada de um percurso de obstáculos Tough Mudder 5k, com o corpo coberto por lama e extremamente radiante.
Em 2019, logo após seu 80º aniversário, o filho de Mildred perguntou à mãe se ela gostaria de participar de uma corrida, mas não qualquer uma.
A corrida Tough Mudder é famosa por exigir que os participantes rastejem em meio a poços de água lamacenta antes de enfrentar uma corrida de vários quilômetros intercalada com obstáculos.
Mas muito mais que um percurso inspirado em treinamento militar, esta prova é referência mundial em espírito de equipe e superação pessoal. É um verdadeiro teste da resistência física, emocional, força, energia, e companheirismo dos participantes.
Antes de tudo, ela foi avaliada por seu médico e assim que autorizada, começou a treinar e se preparar para superar todos os obstáculos em seu caminho, observando que o percurso do Missouri era um pouco mais fácil do que ela esperava.
“Exceto pela parede! Sempre quis experimentar essa parede. Percebi que não era moleza. Foi preciso uma aldeia inteira para me levantar”, disse ela, referindo-se a uma parede íngreme de um obstáculo chamado “Everest” que requer uma subida por corda.
O marido de Mildred, Farrell, a apoiou o tempo todo e a recebeu na linha de chegada em 2019, mas faleceu no ano seguinte. Foi em sua homenagem que ela cruzou os limites mais uma vez em 2021.
Imagem de Capa: Instagram
Um antigo filme curta-metragem que foi criado pela Disney em 2016, recentemente ressurgiu e circulou…
Em um programa exibido de ‘Encontro com Patrícia Poeta’, um dos convidados foi a jovem…
Uma companhia aérea americana viralizou ao publicar uma grande novidade nos pilotos da empresa. Isso…
Toque aqui. Vire-o. Compre. Carregue-o. Bloqueie. Desbloquear. Foto. Texto. Rolagem. Rolagem. Rolagem. Curtir. Responder. Compartilhar.…
Um casal de influenciadores brasileiros de Itajaí, Santa Catarina, chamaram muita atenção nas redes sociais…
Em uma acidentalmente descoberta, cientistas identificaram um novo tipo de célula imune que poderia levar…