Segundo os últimos dados das Nações Unidas, aproximadamente 100 milhões de pessoas em todo o mundo não têm um lugar para morar e outros 1,6 bilhão não têm moradia adequada.
Principalmente nos países em desenvolvimento, com o avanço da urbanização, esse número só aumentou e, devido a pobreza e outras dificuldades socioeconômicas incontroláveis, as pessoas acabam nas ruas lutando para sobreviver.
Pessoas sem-teto são estigmatizadas, portanto, vivem suas vidas miseráveis nas sombras. Mas, é claro, todo mundo tem uma história e, às vezes, perder uma casa está além de uma simples escolha.
A Fundação De-Graft Johnson é uma organização de caridade com sede em Gana que busca melhorar vidas dos desfavorecidos e uma das pessoas a quem tiveram a oportunidade de ajudar foi Jasmine Turkson.
Jasmine é uma mulher e mãe sem-teto que foi encontrada nas ruas de Accra, em Gana, com duas crianças nos braços e passou por uma bela transformação. Ela acabou nas ruas por não ter condições de proporcionar uma casa a seus filhos.
Ela não apenas recebeu uma transformação glamorosa que a fez se sentir melhor, mas também recebeu a oferta de um novo começo com doações e um lugar para ficar com sua família.
Uma transformação comovente!
Um antigo filme curta-metragem que foi criado pela Disney em 2016, recentemente ressurgiu e circulou…
Em um programa exibido de ‘Encontro com Patrícia Poeta’, um dos convidados foi a jovem…
Uma companhia aérea americana viralizou ao publicar uma grande novidade nos pilotos da empresa. Isso…
Toque aqui. Vire-o. Compre. Carregue-o. Bloqueie. Desbloquear. Foto. Texto. Rolagem. Rolagem. Rolagem. Curtir. Responder. Compartilhar.…
Um casal de influenciadores brasileiros de Itajaí, Santa Catarina, chamaram muita atenção nas redes sociais…
Em uma acidentalmente descoberta, cientistas identificaram um novo tipo de célula imune que poderia levar…