Atualmente, praticamente toda a população mundial encontra-se em quarentena, isolamento ou distanciamento social para evitar que o novo coronavírus se espalhe tão rapidamente, protegendo as pessoas que são mais vulneráveis ao máximo que podemos, poupando um colapso ao sistema de saúde de cada cidade, de cada país.
Hoje estamos vivendo uma situação muito delicada e por mais que tentamos ser criativos e buscamos encontrar maneira de continuar a vida da forma mais normal possível, permanecer em isolamento faz com que nos isolemos não só das pessoas, mas também de inúmeras coisas que são extremamente comuns, mas que atualmente já tem outro valor.
E às vezes estamos em casa, no meio da tarde, e temos um desejo muito simples, como o de comer um pacote de “Cheetos”, mas ir a uma loja ou supermercado, é pôr em risco de contrair o vírus e contaminar as pessoas que vivem na mesma casa. Mas há quem tenha solução para tudo!
O Mexicano, Antonio Muñoz. estava cheio de vontade de comer um Cheetos e como ele não podia sair, teve a ideia de simplesmente enviar o seu cachorro da raça chihuahua à loja de departamentos do outro lado da rua. Tentou a sorte.
Antonio enviou seu cãozinho com uma nota presa ao corpo que dizia: “Olá “senhor da loja”. Por favor, venda ao meu cachorro alguns Cheetos do tipo laranja, não do vermelho, porque são picantes. Na coleira tem $ 20. `AVISO´: Se não cuidar bem da minha cadela, ele o morde. Att: O vizinho da frente”
“Dia três da quarentena. Eu realmente queria meus ‘Cheetos’ ”, disse em sua publicação.
A pequena cadelinha parece ter ficado um pouco confusa com o pedido do seu dono, mas também foi muito corajosa!
Veja as fotos que Antonio Muñoz publicou no seu perfil no Facebook do momento da cachorrinha retornando à casa.
A missão da pequenina como meio alternativo para evitar contaminação foi completada com sucesso! E Antonio teve o seus tão desejados “Cheetos”!
Tempos desesperados exigem medidas desesperadas!
Imagem de Capa: Facebook