A australiana Rikky-Leigh Johnson revelou que seu ex-parceiro fazia piadas cruéis por causa de seu excesso de peso. Ela sentiu sua autoestima cair em um poço sem fundo, após chegar ao seu peso máximo, atingindo a marca de 179 Kg.
Devido ao seu peso elevado, ela era obrigada a usar roupas que acabavam prejudicar ainda mais sua autoconfiança e amor-próprio.
O que piorou tudo de forma mais grave, eram as brincadeiras de muito mal gosto que seu ex-companheiro fazia sobre seu excesso de peso, chamando-a de “porca obesa”. Vencendo as séries de abuso, ela conseguiu deixá-lo e, ao mesmo tempo, decidiu iniciar sua jornada para mudar sua aparência e sua vida.
“Fiquei extremamente deprimida no meu último relacionamento (…) Meu ex-companheiro era abusivo e tornou-se um pesadelo estar com ele (…) me senti completamente inútil e o comportamento dele piorou com o tempo.”
“Eu não tinha amigos e ficava muito triste, por isso comia muito, pois era meu único consolo (…) Meu ex sempre me envergonhava e me fazia sentir mal com meu peso. Ele destruiu completamente qualquer autoestima ou confiança que eu tinha.”, contou Rikky-Leigh ao Daily Mail.
Com muito esforço e dedicação, depois de três anos de exercícios e uma dieta muito rígida, ela conseguiu emagrecer mais de 93 Kg, chegando aos 86 Kg. Rikky-Leigh é alta, o peso atingido deu-lhe uma aparência mais fina e curvilínea, tornando-a quase irreconhecível.
“Finalmente cheguei a um ponto em que decidi que não poderia deixar isso arruinar minha vida inteira. Tomar a decisão de parar foi a melhor coisa que fiz na minha vida (…) odiava estar acima do peso (…) Havia julgamentos constantes de estranhos, eu estava sempre suando e nunca usava roupas bonitas (…) O pior não era ser capaz de correr com meus filhos. Eu estava ofegante só de tomá-los.”
“Quebrou meu coração quando vi seus rostos caírem por não conseguir acompanhá-los (…) Depois que mudei minha dieta e comecei a me exercitar, me senti muito melhor (…) Agora estou com muita energia e posso correr e brincar com meus filhos. É incrível”, disse Rikky-Leigh.
A sua vida mudou completamente. Depois de 3 anos ela conheceu um novo amor, seu agora noivo.
“Sair daquela relação abusiva foi a melhor decisão da minha vida (…) Três anos depois, perdi mais da metade do meu peso corporal, conheci o homem dos meus sonhos e me sinto mais feliz do que nunca (…) me sinto tão apoiada, amada e tenho conquistado coisas que nunca pensei ser possíveis (…)”
“Minha vida está bem melhor agora. Jamais vou permitir que ninguém me trate como me trataram, nem vou descuidar do meu corpo como fazia naquela época (…) Meu companheiro agora é o melhor homem que já conheci e não poderia estar mais grato. Ele é muito gentil, gentil, solidário e amoroso (…) Se eu pudesse emagrecer e mudar minha vida, qualquer um pode. Estou muito animado com o futuro.”
Para conseguir emagrecer os 93 Kg, Rikky-Leigh mudou completamente sua alimentação e entrou para uma academia. Apenas um mês depois de conhecer o seu noivo, ele a pediu em casamento e, desde então, a vida desta mãe de três filhos tem sido completamente diferente.
Imagem de Capa: Rikky-Leigh Johnson / Daily Mail
Um antigo filme curta-metragem que foi criado pela Disney em 2016, recentemente ressurgiu e circulou…
Em um programa exibido de ‘Encontro com Patrícia Poeta’, um dos convidados foi a jovem…
Uma companhia aérea americana viralizou ao publicar uma grande novidade nos pilotos da empresa. Isso…
Toque aqui. Vire-o. Compre. Carregue-o. Bloqueie. Desbloquear. Foto. Texto. Rolagem. Rolagem. Rolagem. Curtir. Responder. Compartilhar.…
Um casal de influenciadores brasileiros de Itajaí, Santa Catarina, chamaram muita atenção nas redes sociais…
Em uma acidentalmente descoberta, cientistas identificaram um novo tipo de célula imune que poderia levar…