Depois de entregar uma pizza, um menino de 2 anos surpreendeu Ryan Catterson com um abraço totalmente espontâneo de despedida.
Ryan estava em mais uma noite normal de trabalho quando foi entregar uma pizza na casa de Lindsey Sheely. O filho de 2 anos de Lindsey, Cohen, surpreendeu a todos ao sair correndo até o portão da casa para dar um abraço de despedida em Ryan. E a câmera de segurança da campainha da família Sheely capturou o doce momento no filme.
A mãe orgulhosa decidiu compartilhar o momento tão inesperado do filho nas redes sociais.
“Ontem à noite, quando recebemos a entrega de nossa pizza (e do rancho), Cohen correu para abraçar o entregador e tentou beijá-lo também! Nós pensamos que era tão fofo e engraçado, então percebemos que nossa campainha poderia ter captado a interação na câmera, e pegou!! Espero que dê risada e aqueça seu coração como fez por nós”, comentou Lindsey em sua publicação.
O vídeo acabou chegando até Ryan, que depois de ver, agradeceu a Lindsey e Cohen pelo inesperado abraço de despedida. “Melhor ainda, é que postei isso nas minhas histórias do Instagram. De de alguma forma, achei o caminho para o homem que entregou nossa pizza! Obrigado, Ryan, por ser tão doce com nosso garotinho!”, disse.
E foi então que Lindsey descobriu que o entregador de pizza recentemente havia perdido sua própria filha. Eles souberam imediatamente que a intervenção divina estava por trás do inesperado ato de bondade de seu filho.
“Mal sabíamos o que significaria o abraço de Cohen a este estranho. Alguém mostrou a Ryan o vídeo que postei no meu Instagram, então ele me enviou uma mensagem e eu o encontrei no Facebook para que ele pudesse compartilhar o vídeo. Por meio disso, descobrimos que Ryan inesperadamente perdeu sua filha, e aquele abraço de Cohen foi uma pequena bênção de Deus. Acredito em compromissos divinos e sei que foi Ryan quem entregou nossa pizza por um motivo.”, completou Lindsey.
Ryan Catterson perdeu sua filha de 16 anos, Alyssa, que lutou contra a saúde mental. E a noite em que Cohen correu para dar um abraço em Ryan foi na mesma semana em que sua filha faleceu inesperadamente.
Nem Lindsey, nem Cohen, de 2 anos, tinham a menor ideia do quanto o abraço repentino significava para Ryan. Mas era exatamente o que ele precisava, exatamente quando ele precisava. E Ryan também acredita que o céu enviou o abraço de despedida.
Veja o vídeo publicado por Lindsey, a seguir:
Você nunca sabe quando um pequeno ato de gentileza, algo como um abraço, terá um grande impacto!
ra