Mesmo quando os filhos crescem, seguem seus caminhos, para os pais eles nunca deixarão de ser amparados e protegidos.
Para o espanhol Curro Peña, ele nunca imaginou que sua mãe ainda se preocupasse tanto com ele à distância.
Curro Peña, 28 anos, de Madri, Espanha, já não mora mais com os pais. Mas mesmo tendo começado sua vida independente já adulto, ele ainda pede pequenos favores à mãe de vez em quando.
Um deles, no qual o jovem publicou nas redes sociais, Curro pediu à mãe se ela poderia lhe enviar óleo e café, já que o custo deles em sua cidade era muito alto.
Ao receber a “encomenda”, Curro ficou absolutamente surpreso e maravilhado com a generosidade de sua mãe, e por isso decidiu compartilhar com seus seguidores a preocupação e cuidado dela.
Ao abrir o pacote, ele não encontrou só café e óleo, mas também havia recebido da mãe “nozes, queijo, abacate, uma garrafa de vermute, uma bandeja de leite frito, outra de rabanada e uma panela”, contou Curro através de sua conta no Twitter.
Na publicação, o “filhinho da mamãe” acrescentou uma imagem de todos os produtos que sua mãe lhe enviou, brincando com os internautas a boa ação da mulher. “Com o que meus pais me mandaram, posso montar uma feira”, comentou Curro no Twitter.
Le dije a mi madre que me enviara café y aceite del pueblo que está mu caro.
Acabo de recibir un paquete con kilo y medio de café, una garrafa de aceite, nueces, queso, aguacates, una botella de vermú, una bandeja de leche frita, otra de torrijas y una maceta. pic.twitter.com/rg6PzTSdMN
— Curro Peña 🏳️🌈🌻 (@Currikitaum) April 5, 2022
Os usuários da rede social expressaram suas opiniões quando viram o quanto a mãe de Curro não quer que ele passe fome morando sozinho.
“Posso ser seu irmão?”, “Que sua mãe me adote”, “Tanta comida vai te deixar doente, quando você vai me convidar?”, foram alguns dos comentários deixados pelos internautas no tweet de Curro.
Imagem de Capa: Twitter