Apesar de a sociedade ter estereótipos e regras impostas principalmente às mulheres, atualmente há muitas pessoas que gritam “chega” e se recusam a corresponder às expectativas dos padrões de beleza.
Essa é a missão que Bethany Burgoyne tem, depois que ela decidiu esquecer a pressão da estética de estar sempre depilada e começou a deixar crescer os pelos do seu corpo. Mesmo com as críticas, ela gosta de como é e transmite isso para o mundo.
Bethany também tem muitos pelos faciais, por ter seus ovários policísticos, diz estar cansada dessa vida e que “prefere gastar seu tempo com outra coisa”, em vez de se dedicar em tirar os cabelos do seu corpo. Ela assumiu os pelos das axilas, pernas, virilha, barriga e queixo.
Enquanto aos poucos ela foi percebendo que estava mais feliz com a decisão, suas mudanças começaram a ser notadas e as pessoas começaram a chamar Betânia de “homem” e a aconselharam-na a se depilar, mas isso não a incomodou.
Bethany incentiva outras mulheres a não se preocuparem com os pelos, mas a se concentrarem em se sentirem seguras e bonitas em seus próprios corpos.
Imagem de Capa: Instagram
Um antigo filme curta-metragem que foi criado pela Disney em 2016, recentemente ressurgiu e circulou…
Em um programa exibido de ‘Encontro com Patrícia Poeta’, um dos convidados foi a jovem…
Uma companhia aérea americana viralizou ao publicar uma grande novidade nos pilotos da empresa. Isso…
Toque aqui. Vire-o. Compre. Carregue-o. Bloqueie. Desbloquear. Foto. Texto. Rolagem. Rolagem. Rolagem. Curtir. Responder. Compartilhar.…
Um casal de influenciadores brasileiros de Itajaí, Santa Catarina, chamaram muita atenção nas redes sociais…
Em uma acidentalmente descoberta, cientistas identificaram um novo tipo de célula imune que poderia levar…