Estamos todos na busca de alternativas sustentáveis na tentativa de reduzirmos a poluição como também os poluentes. O lixo é um grande problemas pois o seu acúmulo é gigantesco e ininterrupto. E as grandes empresas são as que mais produzem lixos. Conscientes da responsabilidade de cada um, a Air New Zealand começou a testar xícaras de café comestível com os clientes do ar e do solo, buscando reduzir os resíduos.
A companhia aérea fez uma parceria com a inovadora Twiice, no qual confecciona seus copos comestíveis à mão, feitos de biscoito de baunilha, sem ingredientes artificiais, livre de aditivos e conservantes. E não se preocupe! É à prova de vazamentos e permanecerá íntegro o tempo necessário, ou mais, para apreciar calmamente seu café. E ainda pode comer sua xícara após terminar de bebê-lo!
Atualmente, a companhia aérea serve mais de oito milhões de xícaras de café a cada ano, e até agora as xícaras foram um sucesso entre os clientes, de acordo com Niki Chave, gerente de experiência do cliente da Air New Zealand. “As xícaras foram um grande sucesso entre os clientes que as usaram e também as usamos como taças de sobremesa”.
A Air New Zealand optou recentemente em utilizar copos à base de plantas que são compostáveis, mas o objetivo da empresa é excluir completamente todos os copos que tem como destino os aterros sanitários. Os copos comestíveis podem demonstrar ao mundo que são possíveis formas criativas e interessantes de embalagem.
E como resultado, gerar um impacto realmente positivo no meio ambiente. O que também oferece aos clientes, é claro, além de uma alternativa sustentável, uma experiência divertida e saborosa.
Ver esta publicação no Instagram
The new norm is here! No plastic. No waste. Great taste. #zerowaste #uyo #ediblecoffeecup
Imagem de Capa: Instagram