Um casal de influenciadores brasileiros de Itajaí, Santa Catarina, chamaram muita atenção nas redes sociais depois que um deles publicou fotos do filho Kauan, de 8 anos.
O que gerou debates entre usuários das redes sociais foi porque as unhas do menino estavam pintadas de vermelho e amarelo, o que chocou diversas pessoas apegadas aos padrões.
Na publicação, o pai, Rafael César, ressaltou que mesmo com medo do preconceito, “a única coisa que importa é ele ser feliz”.
“Hoje nosso filho quis pintar as unhas. Meu medo do preconceito mandava eu dizer não. Mas não posso! Ensinamos que ele é livre e que a única coisa que importa é ele ser feliz. E olha esse sorrisão… Suas unhas ficaram lindas, meu filho”, escreveu Rafael em seu post.
Apesar de receber mensagens de apoio, Rafael e Luke Vidal também foram bombardeados com comentários maldosos, mas eles rebateram afirmando que apenas querem o melhor para a criança, que viveu um “inferno” antes de ser adotado pelo casal, e está na família há dois anos.
Segundo Rafael, ele passou por situações “cruéis e desumanas” antes da adoção.
“Quando adotamos ele, prometemos que ele seria feliz e livre! E assim será!”, escreveu Rafael, no Twitter.
Imagem de Capa: Twitter
Um antigo filme curta-metragem que foi criado pela Disney em 2016, recentemente ressurgiu e circulou…
Em um programa exibido de ‘Encontro com Patrícia Poeta’, um dos convidados foi a jovem…
Uma companhia aérea americana viralizou ao publicar uma grande novidade nos pilotos da empresa. Isso…
Toque aqui. Vire-o. Compre. Carregue-o. Bloqueie. Desbloquear. Foto. Texto. Rolagem. Rolagem. Rolagem. Curtir. Responder. Compartilhar.…
Em uma acidentalmente descoberta, cientistas identificaram um novo tipo de célula imune que poderia levar…
A atriz brasileira Elizabeth Gass Gofman, mais conhecida como Betty Gofman, compartilhou nas redes sociais…