Um casal de influenciadores brasileiros de Itajaí, Santa Catarina, chamaram muita atenção nas redes sociais depois que um deles publicou fotos do filho Kauan, de 8 anos.
Ver essa foto no Instagram
O que gerou debates entre usuários das redes sociais foi porque as unhas do menino estavam pintadas de vermelho e amarelo, o que chocou diversas pessoas apegadas aos padrões.
Na publicação, o pai, Rafael César, ressaltou que mesmo com medo do preconceito, “a única coisa que importa é ele ser feliz”.
“Hoje nosso filho quis pintar as unhas. Meu medo do preconceito mandava eu dizer não. Mas não posso! Ensinamos que ele é livre e que a única coisa que importa é ele ser feliz. E olha esse sorrisão… Suas unhas ficaram lindas, meu filho”, escreveu Rafael em seu post.
Hoje nosso filho quis pintar as unhas. Meu medo do preconceito mandava eu dizer não. Mas não posso! Ensinamos que ele é livre e que a única coisa que importa é ele ser FELIZ. E olha esse sorrisão… Suas unhas ficaram lindas, meu filho ❤️💛 pic.twitter.com/arIR7luOgU
— Rafael César 🏳️🌈 (@eurafacesar) August 2, 2022
Apesar de receber mensagens de apoio, Rafael e Luke Vidal também foram bombardeados com comentários maldosos, mas eles rebateram afirmando que apenas querem o melhor para a criança, que viveu um “inferno” antes de ser adotado pelo casal, e está na família há dois anos.
Segundo Rafael, ele passou por situações “cruéis e desumanas” antes da adoção.
“Quando adotamos ele, prometemos que ele seria feliz e livre! E assim será!”, escreveu Rafael, no Twitter.
Meu filho é uma CRIANÇA de 8 anos que viveu um INFERNO até os 5. Passou por coisas que eu nem consigo escrever de tão cruéis e desumanas. Quando adotamos ele, prometemos que ele seria FELIZ e LIVRE! E assim será! Não existe alma podre nesse mundo que dirá pra ele o contrário!
— Rafael César 🏳️🌈 (@eurafacesar) August 2, 2022
Imagem de Capa: Twitter