O surgimento do vírus altamente contagioso da COVID-19 tem nos afetado não só na área da saúde, mas também fortemente no aspecto econômico. No mundo todo, milhares de famílias estão sofrendo pela perda de empregos, e na tentativa de superar e manter o necessário dentro de casa, foi preciso reinventar.
Devido à crise geral e as restrições que a pandemia do coronavírus causou, o mexicano Sr. Carlos Elizondo foi uma das pessoas economicamente afetadas por perder o seu emprego de empacotador.
Diante disso, esta foi a oportunidade que ele teve para compartilhar seus conhecimentos culinários.
Em seu canal no YouTube, chamado “Tito Charly”, o Sr. Carlos publica receitas e prepara os mais variados tipos de pratos, e com isso vem fazendo um grande sucesso entre os internautas, onde já conta com mais de 490.000 inscritos.
Sabendo que não poderia andar normalmente na rua e desempregado, “Tito Charly” decidiu e se descobriu aos 79 anos: tornou-se youtuber.
“Minhas filhas me incentivaram a compartilhar minhas receitas. Na minha idade ainda acredito que tudo pode ser alcançado, quando se faz as coisas com vontade de viver. Anime a corrida!… Não desacelerem”. Disse “Tito Charly” na descrição sobre seu canal.
Entre no canal do Sr. Carlos e, se quiser, apoie-o assistindo suas receitas e se não entende espanhol, divirta-se com isso também!
Sucesso Tito Charly, você é um exemplo de perseverança!
Imagem de Capa: Reprodução
Um antigo filme curta-metragem que foi criado pela Disney em 2016, recentemente ressurgiu e circulou…
Em um programa exibido de ‘Encontro com Patrícia Poeta’, um dos convidados foi a jovem…
Uma companhia aérea americana viralizou ao publicar uma grande novidade nos pilotos da empresa. Isso…
Toque aqui. Vire-o. Compre. Carregue-o. Bloqueie. Desbloquear. Foto. Texto. Rolagem. Rolagem. Rolagem. Curtir. Responder. Compartilhar.…
Um casal de influenciadores brasileiros de Itajaí, Santa Catarina, chamaram muita atenção nas redes sociais…
Em uma acidentalmente descoberta, cientistas identificaram um novo tipo de célula imune que poderia levar…