Em um vôo da companhia aéra Virgin Atlantic, viagem com duração de 7 horas, saindo de Nova York para Londres, Jack Littlejohn de 29 anos desistiu do seu assento na primeira classe para que Violet de 88 anos pudesse aproveitar de um conforto maior que um avião pode oferecer.
Jack quis oferecer seu lugar mais confortável por gentileza, fez isso por bondade de seu próprio coração. Violet tinho ido visitar a filha em Nova York.
E Jack estava voltando de NY para Londres depois de uma viagem em família, onde foram participar de um evento de caridade de seu irmão, sobre a falta de moradia no mundo.
Jack contou em entrevista a HuffPost UK que sua mãe havia comprado o assento da classe luxuosa como uma surpresa para todos no retorno do evento, após eles terem passado a noite dormindo nas ruas da Times Square.
Na viagem de volta para casa, estava com sua mãe, seu parceiro e sua melhor amiga. Quando lhe disseram que ele iria para a primeira classe, Jack brincou que iria ceder seu lugar.
Porém, no momento do embarque, pensou em como seria bom se ele realmente desse seu lugar a um estranho. Violet pôde realizar o seu sonho de sentar nas cadeiras da frente, e Jack tornou isso realidade.