A atriz brasileira Giovanna Ewbank foi flagrada em uma gravação brigando com uma mulher em Portugal após ela ser racista com seus filhos Títi e Bless.
Ver essa foto no Instagram
Em um vídeo compartilhado por Leo Dias, jornalista do “Metropoles”, a atriz aparece discutindo bem próxima de uma mulher falando alto e gesticulando, enquanto era segurada por um homem.
Bruno Gagliasso também aparece nas imagens e permanece ao lado da esposa, que grita e xinga a loira que foi preconceituosa com as crianças.
Segundo informações de pessoas que estavam no local, o motivo da briga teriam sido insultos racistas que esta senhora disse aos filhos do casal de famosos.
Nas imagens, é possível ouvir Giovanna chamar a mulher de “racista nojenta. Você é horrorosa, é feia, nojenta. Olha a sua cara. Eu tenho pena de você porque você não é amada. Sabe o que você merece? Um soco, uma porrada”, gritava a esposa de Bruno Gagliasso, que não interferiu na reação da sua mulher.
O caso ocorreu quando a mulher loira xingou Bless e Titi, assim como uma família de turistas angolanos que estava no mesmo local, cerca de 15 pessoas.
Em nota, a assessoria de imprensa de Giovanna relatou que a criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e “voltassem para a África”, entre outros xingamentos às crianças, como “pretos imundos”.
A mulher criminosa foi detida por racismo, estava alcoolizada porém foi liberada, segundo informações do jornal português Público.
A Divisão de Comunicação e Relações Públicas local informou que existem testemunhas que atestam os insultos denunciados pelo casal.
Veja o vídeo compartilhado no Instagram:
Ver essa foto no Instagram
Imagem de Capa: Reprodução