Andy Barnard, com sua esposa ainda grávida, assim que soube que teriam uma menina, prometeu que um dia sua única filha teria o casamento dos seus sonhos. Mas, tragicamente, esse dia nunca chegaria para Poppy-Mai, que com apenas 16 meses foi diagnosticada com um tumor cerebral raro e fatal e que a daria apenas mais dois dias de vida.

Poppy-Mai era uma criança muito ativa e brincalhona e de repente havia parado de comer e beber, estava constipada e com a barriga distendida. Por isso, sua mãe, Sammi Baker Barnard, levou a filha aos médicos.

 

O clínico geral que a atendeu atribuiu os sintomas da menina à dentição e prescreveu um laxante. Mas a bebê piorou e os pais notaram que um caroço apareceu sob sua caixa torácica. Poppy-Mai já não comia nada e mal se levantava, então os pais voltaram ao hospital. Outro médico prescreveu um laxante ainda mais forte.

No dia seguinte, os pais estavam tão preocupados que levaram a filha novamente às urgências. A criança agora vomitava, então foi internada imediatamente enquanto os médicos lutavam para estabilizá-la.

Após várias avaliações e exames, uma tomografia computadorizada revelou uma massa em seu rim e manchas nos pulmões de Poppy-Mai.

Os médicos inicialmente pensaram que o câncer era tratável – mas depois de algumas semanas um tumor inoperável no cérebro de Poppy-Mai foi descoberto e Andy e Sammi foram informados de que ela tinha apenas alguns dias de vida. A família Barnard teve seu mundo virado de cabeça para baixo.

 

Seus pais tinha a opção de fazer um tratamento que poderia prolongar sua vida por algumas semanas, no máximo, mas que teria efeitos colaterais dolorosos que a causariam sofrimento e eles disseram que não.

Quando os pais disseram aos funcionários do hospital que queriam levar a filha para casa para aproveitar o tempo que ela havia deixado sem dor, eles foram elogiados por sua bravura.

Por sua promessa, seu pai então decidiu antecipar as comemorações e ‘casou-se’ com sua filha um dia depois de terem sido informados de que ela tinha apenas dois dias de vida. Andy casou com sua filha depois que ela foi diagnosticada com câncer terminal porque ele prometeu que ela teria um ‘casamento dos sonhos’.

Colegas de Andy organizaram apressadamente o casamento para linda noivinha que ‘casou-se’ com seu pai herói. Poppy-Mai foi levada pelo corredor por sua mãe Sammi Barnard, e pelos irmãos mais velhos Rylee e Jenson-Jay.

ideiasnutritivas.com - Pai 'casa-se' com sua filha de 16 meses ao saber que ela teria apenas mais dois dias de vida
Imagem de DailyMail
ideiasnutritivas.com - Pai 'casa-se' com sua filha de 16 meses ao saber que ela teria apenas mais dois dias de vida
Imagem de DailyMail

Com o coração partido para sempre, mas ele quis manter a promessa à sua princesa. Não foi exatamente como imaginou, mas deu a ela seu dia de casamento.

ideiasnutritivas.com - Pai 'casa-se' com sua filha de 16 meses ao saber que ela teria apenas mais dois dias de vida
Imagem de DailyMail

Imagem de Capa: DailyMail / Facebook






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?