Quando temos filhos, dedicamos nossas vidas à deles para que cresçam saudáveis, que sejam pessoas do bem e que ao se tornarem adultos conquistem tudo o que sonharem.
Esperamos que a família aumente, e que tudo se repita até ficarmos velhinhos. Essa costuma ser a linha da vida. Os pais morrerem antes dos filhos, mas nem sempre é assim.
Uma família de Rotherham, na Inglaterra, quando o filho tinha apenas 11 anos, receberam uma das piores notícias que pais podem receber. Um médico os comunicou que a criança tinha um tumor cerebral incurável e que infelizmente ele não havia chance alguma de sobrevivência. Mas, surpreendentemente, 17 anos se passaram, e eles recentemente tiveram a felicidade de o ver casar! Simplesmente maravilhoso!
Mark Jarvis é tão feliz de ainda ter o filho que fez uma emocionante publicação contando rapidamente a história do filho: “17 anos atrás, minha esposa e eu nos sentamos em uma sala e fomos informados por um Dr. que nosso filho de 11 anos tinha um tumor cerebral incurável ao qual ele não sobreviveria. Hoje nós o vimos se casar, ele é a melhor pessoa que eu conheço. Estou muito orgulhoso de ainda tê-lo”.
17 years ago my wife and I sat in a room and were told by a Dr that our 11 year old son had an incurable brain tumour that he wouldn’t survive . Today we saw him get married, he’s the best person I know I’m I so very proud to still have him pic.twitter.com/szKFqfjvyd
— Mark jarvis (@Markjar1966) July 24, 2021
Imagem de Capa: Twiiter