A atriz francesa Angelique Boyer de 33 anos é uma mulher determinada com relação à sua vida e crianças não estão nos planos. Em entrevista à Mamás latinas, ela disse que prefere priorizar sua carreira de atriz e passar o tempo livre com seu parceiro.
Ver essa foto no Instagram
Nos tempos atuais, muitas mulheres têm se manifestado sobre não terem o desejo de ser mães, posição que tem gerado polêmica se a confrontamos com a antiga ideia de que as mulheres “nascem para ser mães ”.
Entre as mulheres de hoje que veem outras prioridades na vida, está Angelique Boyer.
Angelique mantém um relacionamento com o ator argentino Sebastián Rulli desde 2014 e como é de praxe, o casal já foi questionado pela mídia e pressionado pelos fãs diversas vezes sobre terem um pequeno herdeiro. No entanto, a razão disso não ter acontecido é muito simples e esclarecedora: Angelique não tem interesse em ser mãe.
Ver essa foto no Instagram
Embora não descarte totalmente a possibilidade de ser mãe, Angelique tem uma carreira de sucesso como atriz, onde reconhece que se trata de uma profissão “muito exigente” pois muito do seu tempo é direcionado aos set de filmagens e viagens.
No entanto, ela esclareceu na mesma entrevista o enorme respeito que tem por aquelas colegas que são atrizes e mães em tempo integral:
“Eu admiro muito as mães. Vou falar sobre um exemplo próximo: minhas colegas atrizes. Se eu tenho carga de trabalho e tenho que chegar em casa, cuidar de mim, cuidar da casa e também cuidar do meu namorado… Por isso admiro a responsabilidade das atrizes e das mulheres pelo que se dedicam, que também tem que chegar em casa para cuidar dos filhos. Meu respeito. Com todos esses exemplos próximos, acho que é algo que não devo fazer inconscientemente”.
É importante destacar que seu namorado Sebastián já é pai. Seu filho Santiago de 11 anos é de um relacionamento com Cecilia Galliano.
Ver essa foto no Instagram
Imagem de Capa: Instagram